Prefeita Elijane Paiva cumpre agenda administrativa em Natal e busca investimentos para Saúde, Educação e Segurança

Agenda Notícias Slid

Em busca de novos investimentos e de mais recursos para a cidade de Umarizal, cidade da Região do Alto Oeste Potiguar, a prefeita Elijane Paiva (DEM) cumpre agenda administrativa na Capital do Estado e se reunirá com diversas lideranças políticas.

A gestora municipal estará, na tarde desta segunda-feira (15), em audiência com o deputado estadual Getúlio Rego (DEM) e buscará concretização do apoio do legislador democrata relacionados à Educação, Segurança e Infraestrutura e Saúde.

Para essas áreas prioritárias, a Chefe do Executivo pleiteia novos ônibus para o transporte escolar e investimentos para a reforma de escolas municipais, novas viaturas e aumento do efetivo de policiais militares lotados em Umarizal.

Para a pasta da Infraestrutura, a prefeita Elijane Paiva tenta regularizar o cadastro negativado que a PMU se encontra desde as gestões passadas para que sejam liberados novos recursos para investimentos estruturantes para o desenvolvimento da cidade.

Já para a área da Saúde, a democrata busca junto ao Governo do Estado a aquisição de uma nova ambulância e novos recursos para a conclusão da reforma do Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre, no Centro da Cidade.

A Chefe do Executivo umarizalense ficará em Natal até a próxima quarta-feira (17).