Prefeita Elijane Paiva assina ordem de serviço para construção de campo de futebol

A prefeita Elijane Paiva (DEM) assinou na tarde desta quarta-feira (14), a ordem de serviços para o início da construção do estádio de futebol em Umarizal (RN). A obra deverá ter início já na próxima semana e terá uma duração de 180 dias.

A primeira etapa da obra, que foi firmada entre a Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU) e a Caixa Econômica Federal, custará a quantia de R$ 246.479,39 e a empresa executora será a M.A. de Oliveira Construções e Serviços de Limpeza Ltda.

“Estamos começando uma obra importante para o nosso município e que representa um sonho antigo de todos os desportistas umarizalenses. Essa primeira etapa vai incluir a terraplanagem do terreno e as estruturas básicas para o nosso estádio de futebol”, comenta a gestora municipal.

“Finalmente conseguimos destravar os entraves que o município tinha junto à Caixa Econômica, pois o projeto antigo tinha sido reprovado e como habilidade e muito esforço conseguimos dar andamento ao processo de execução e já conseguimos a liberação dessa primeira parcela”, relata Elijane.

Ainda na tarde desta quarta-feira, a democrata visitou o local da futura maior praça de esportes de Umarizal, ao lado do vice-prefeito Raimundo Dias e do empresário Matias Oliveira, responsável pela empresa executora da obra.

A prefeita Elijane Paiva e toda a comitiva que a acompanhava foi ovacionada pelos desportistas presentes no local ao comunicar a obra. “Nós amamos o futebol e a senhora vai realizar um sonho de todos nós que praticamos esse esporte aqui na cidade. Nós agradecemos muito o que a senhora vai fazer ao construir esse estádio”, comemorou um desportista.