Prefeitura de Umarizal promove o Arraiá do Gavião a partir da próxima sexta-feira, 16

A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realiza nos dias 16 e 17 de junho o Arraiá do Gavião. De acordo com a prefeita Elijane Paiva, o evento dá o pontapé inicial para uma série de ações planejadas pela gestão municipal para resgate, desenvolvimento e valorização da cultura local.

“Com muito esforço e dedicação estamos realizando um grande trabalho de resgate da cultura, das tradições culturais e de valorização do artista. É com alegria que convidamos toda população para participar nos dias 16 e 17 do nosso Arraiá do Gavião. Será o pontapé inicial de tudo que temos planejado para o desenvolvimento cultural local”, afirma a prefeita.

Na programação dos dois dias, tem apresentações de quadrilhas, escolha da Rainha do Milho e shows, principalmente com atrações locais. No dia 16 a festa fica por conta da banda Forró na Pegada e Os Barrinhas do Forró e no dia 17, Forró pra Cima e Chuite Guittar e Augusto Silva animam o público.

Todas as apresentações e shows acontecem no Núcleo de Esporte e Lazer Humberto Carlos, popularmente conhecida como a Praça do Pastelão, no Centro. “Será uma grande festa. Conto com a participação de todos”, finaliza Elijane Paiva