Prefeitura de Umarizal realiza recuperação das estradas vicinais da Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU) realiza desde a última quarta-feira (28) a recuperação de todas as estradas vicinais da Zona Rural do município. O trabalho custeado com recursos próprios, será dividido em quatro etapas e contemplará todas as comunidades rurais.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco das Chagas Sales, a primeira etapa que já foi concluída, abrangeu as comunidades de Caiçara, Várzea do Barro, Umari e o Rodeador.

A segunda fase da recuperação das estradas, iniciada hoje (05), irá contemplar o Bairro Santa Luzia, as comunidades Divinópolis, Cachoeira, Cacimba do Sítio até o limite com o município de Martins, no Sítio Chapéu.

“A prefeita Elijane Paiva (DEM) não tem medido esforços para realizar a recuperação das estradas, rodovias e ruas em nossa cidade. O trabalho tem sido árduo e constante, sempre buscando a melhoria para os umarizalenses e o maior desenvolvimento da cidade”, afirmou o secretário.

A terceira fase, vai beneficiar as comunidades de Água Branca, saindo da Cachoeira, e o povoado de Salva-Vidas. Na última etapa, a Chefe do Executivo irá contemplar as demais comunidades rurais da cidade.