Prefeitura anuncia programação da Festa de Emancipação Política de Umarizal

A Prefeitura Municipal de Umarizal (RN), na manhã deste sábado (25), anunciou a programação oficial da Festa de Emancipação Política, que comemora os 59 anos da cidade, localizada na Região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A programação que se iniciou na última quinta-feira (23) com as ações voltadas ao Novembro Azul, realizadas na Escola Municipal Tancredo Neves, terá continuidade neste domingo (26), a partir das 9h, com a semifinal da Copa Altoestana de Motocross.

Ainda no domingo, às 19h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada à Rua Desembargador Sinval Moreira Dias, no Centro da cidade, será realizado um grande Culto Festivo alusivo aos 59 anos da cidade.

As festividades continuam na segunda-feira (27) com um passeio ciclístico pelas principais ruas de Umarizal, a partir das 5h. Logo após, às 9h, será celebrada uma Missa na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, no Centro.

Na tarde da segunda, a partir das 16h30, será a vez do grande Desfile Cívico, com a participação das mais importantes instituições da cidade, escolas e setores da administração pública, com concentração e início na Escola Municipal Tancredo Neves. O desfile percorrerá diversas ruas.

O encerramento da festa acontecerá à noite, a partir das 22h, na Praça do Largo Airton de Souza (Praça do Pastelão – como é mais conhecida), com um super show do cantor Giannini Alencar e participação de Cimar Show.