Prefeitura de Umarizal

Portal do Município

Nota de pesar pelo falecimento do professor Inácio Júnior

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU) comunica o falecimento prematuro do professor Inácio Mariano dos Santos, mais conhecido por Inácio Júnior Show, ao mesmo tempo que manifesta seu voto de pesar e se solidariza com a família e amigos do professor, neste momento de profunda tristeza e dor pela perda irreparável.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

O professor Inácio Júnior, de apenas 51 anos de idade, era professor do Ensino Infantil do Pré I, na Creche Ambrosina de Alencar. O também cantor de serestas residia no Bairro COHAB.

Publicações relacionadas