Prefeitura de Umarizal

Portal do Município

Umarizal receberá nova ambulância destinada pelo deputado Getúlio Rego

A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU) receberá nesta quinta-feira (28), uma nova ambulância que foi destinada através de emenda parlamentar do deputado estadual Getúlio Rego (DEM) e ajudará nos transporte de pacientes para a capital do estado.

A prefeita Elijane Paiva (DEM) participará da cerimônia de entrega das novas viaturas, que acontecerá no Parque de Exposição Aristófanes Fernandes, em Parnamirim (RN). A iniciativa para aquisição desses novos veículos foi da Assembleia Legislativa do RN.

“Foi uma conquista muito importante para nossa cidade e para melhorarmos ainda mais os nossos serviços de saúde aos umarizalenses. Trabalhamos junto ao deputado Getúlio, a quem agradecemos de forma especial pela destinação da ambulância, que prontamente nos atendeu”, declarou a Chefe do Executivo Municipal.

“O nosso deputado, que sempre tem prestado um excelente serviço à população de Umarizal, mostra seu compromisso com nosso povo. Essa unidade veicular nos garantirá um melhor suporte para o transporte de pacientes à capital do nosso estado sem comprometer o nosso atendimento de urgência e emergência no dia-a-dia”, finalizou Elijane Paiva.

Publicações relacionadas