Prefeitura de Umarizal inicia processo de licitação para reformas de ginásios

A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU) inicia o processo de licitação para a reforma do Ginásio Municipal e a quadra de esportes da Escola Municipal Tancredo Neves. O Edital com as condições licitatórias deverá ser publicado até o final da próxima semana.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, há muitos anos que as duas unidades esportivas não recebem as devidas manutenções físicas e que agora, com a preocupação no desenvolvimento educacional e esportivo dos jovens, por parte da atual gestão, irão receber os devidos reparos.

“Somos conscientes da importância da prática esportiva pelos nossos jovens e da necessidade de termos bons espaços para o desenvolvimento dos diversos esportes. Estamos, com muita dificuldade, conseguindo contornar as dificuldades financeiras e investindo em algumas prioridades”, destacou a Elijane Paiva, gestora municipal.

Ainda segundo o secretário de Educação Bruno Bezerra, “todo o processo licitatório será dividido por áreas afins. Inicialmente, as reformas nas duas unidades contemplará a reforma das respectivas coberturas e na sequência, as demais necessidades estruturais”.