Secretaria de Obras de Umarizal conclui serviço de roço às margens da RN-117

A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), por meio da Secretaria Municipal de Obras (SMO), concluiu o serviço de roço às margens da RN-117, no trecho compreendido entre o limite geográfico com o município de Olho D’Água do Borges até a entrada da cidade.

Mesmo sendo uma rodovia estadual e a responsabilidade do serviço prestado ser do governo estadual, a RN-117 é uma das principais rotas que liga o município a diversas regiões do Estado, principalmente a Mossoró e à Capital.

“As rodovias que ligam Umarizal aos mais diversos municípios de nossa região são todas estaduais e em sua grande maioria são estreitas e mal conservadas. Mesmo não sendo responsabilidade do município, entendemos que a segurança dos nossos motoristas é mais importante”, comenta a prefeita Elijane Paiva (DEM).

Ainda de acordo com a gestora municipal, foi determinado à Secretaria de Obras que esse trabalho deva ser contínuo. “Nesse período de inverno, o mato cresce muito rápido às margens das estradas e por isso determinamos o contínuo trabalho de roço nas nossas estradas”.

Além das rodovias que cruzam o município, a Chefe do Executivo também tem direcionado a sua atenção para as estradas vicinais que ligam a Zona Rural à Zona Urbana e diversos reparos já foram e continuam sendo realizados.